terça-feira, 6 de setembro de 2011

Breaknecks x Two wheels Brazil

hj confirmamos presença no evento mais esperado do planeta. em todos os blogs gringos da europa e estados unidos, ha comentarios, post ou algo relacionado ao TWB. os gringos que eu conheço e me correspondo na europa, querem comparecer mesmo como expectadores para este que é sem duvida um marco na historia de motocicletas vintage e customs da america latina. mais uma vez eu e Meu parceiro em varios projetos amigo e posso dizer , um irmao. Riardo F. Breacknecks. estaremos nesta. temos algumas projetos pessoais para mostrar, estou desenhando um Tanque peanut para sortear no evento, alem de muitos outros brindes que ja estao rolando no site do evento, basta se cadastrar  . os ingressos estao a venda em alguns pontos e tambem na Loja Breaknecks. se gosta de motocicleta e nao quer ser um deslocado, pega logo seu ticket e espera o dia do evento, voce poderá ser o ganahdor do tanque  e ter uma peça unica para seu proximo projeto.
mais ifo.
http://breaknecks33.blogspot.com/

Um comentário:

only 2 wheels disse...

Parabéns Targino, vc é um nome q tinha q estar nessa. Brazil rulezz...