sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Pinturas e tanques...


alguns dos tanques que modifiquei e pintei que mais curti fazer entre outros.
se vc gosta de pinturas assim, pode ter a chance de ganhar um tanque peanut pintado por minhas mãos que será sorteado no evento mais aguardado de todos os tempos.
 TWO WHEELS BRAZIL sorteará no dia do evento com o numero do ingresso entre vários outros  premios incriveis, um tanque pintado por Targino Kustom Shop. não perca tempo compre seu ingresso na BREAKNECKS e concorra a esta peça matadora  que dará a seu novo projeto o visual sem igual.











Um comentário:

helena disse...

Targino blz kara ? meu nome é fabiano sou de poços de caldas mg, e gostaria de saber um contato seu, para que possamos combinar um serviço me meu carro. quero dar uma personalizada nele. meu e-mail é astraextreme@hotmail.com